RSS icon Home icon
Acesse nossa pgina no Facebook
  • Fotos da Loira da Uniban

    Em 29/10/2009 vonihering 25 comentários

    Acho que todo ser brasileiro já está sabendo do que ocorreu na Universidade Bandeirante de São Bernardo do Campo nessa última semana.

    Uma loira gostosa provocou alvoroço porque foi à faculdade “em trajes inapropriados” e foi xingada de puta pelos alunos da facú. Isso saiu no site da Globo, site do Terra e etc…

    De boa, eu não vou ficar fazendo julgamentos aqui pra saber se a atitude dela foi correta ou se os alunos que alunicinaram demais com a guria. Se fosse na minha facú eu ia tentar comê-la e pronto.  Quanto mais gostosas de vestidinho, melhor.

    Mas achei em um blog fotos do vestido polêmico e uma suposta entrevista com a loira. Não sei da veracidade do conteúdo.

    Vamos as fotos:

    mina

    mina2

    E os babacas na janela:

    janela

    A entrevista você confere aqui.

    Mas falando a real: Dou 3 meses pra sair no Brasileirinhas.

    ***

    UPDATE: Pelo visto as fotos são verdadeiras. Confira aqui.

    Aproveite e leia também:

     

    25 comentários para “Fotos da Loira da Uniban” RSS icon

    • O que aconteceu é algo muito simples, são pessoas que, infelizmente, estão na faculdade mas não possuem condições de estar la, apenas o estão por motivo da baixa renda, porem educacao é algo que vc tem no berço e foi o que toda a unviersiade demonstrou, ausencia de educação, de respeeito ao proximo e selvageria em massa.
      sabemso que existem lugares que as moças chegam praticamente a ficar nuas em suas festas, mas nem um imbecil coloca a mao nelas ou as agride, mesmo elas estando alcoolizadas.
      Temos que pensar, poderia ter acontecido algo em mnassa, um estupro ou algo mais violento por um bando de idiotas que queriam apenas se divertir, usando uma pessoa como vitima.
      Tdoso tem o direito de se vestir como bem entende, mas se eles nao conseguem se conter por ver uma moça com vestido, possivelmente sao pessoas bastante perigosas.

    • Olha, se estas criticas veio dos Homens, pare este mundo que eu quero descer… O q é bonito deve ser mostrado mesmo…

    • Concordo com os dois comentários acima…

    • Queria ver mais fotos e com menos roupa, isto deveria ser obrigatório quanto mais bonita menos roupa as mulheres deveriam usar, para ir a faculdade ou pra balada, valeu e aprovada a iniciativa da moça.

    • POOO ISSO PQ NAO FORAO NA MINHA FACULDADE A ESTACIO CAMPUS R9 NA TAQUARA SO MULHER GOSTOSA, A MINA + GOSTOSA DA FACULDADE USA ROUPAS MENORES QUE ESSA SAI E DA DE 1000 A 0 DE GOSTOSA NESSA AE E O PIOR A MINA DA MINHA FACUL E GAROTA DE PROGRAMA TODOS SABEM E TODOS A RESPEITAO E NAO OLHAM DE FORMA INDIFERENTE NEM FALAO COISAS PRA ELA, MAS CA PRA NOIS SE TENHO 200 CONTO BEM QUE EU FAZIA UM PROGRAMA COM ELA RSRSRS

    • Voces Sao todos uns idiotas,essa garota e muito vaca de ir com um vestido desse para a faculdade, e ela fez isso porque ela e uma garota muito esperta alem de vaca,porque agora ela esta famosa,logo logo ela vai ser capa da playboy,e esse pessoalzinho ai que diz ter educacao porque educacao vem do berco,vao ser os primeiros idiotas a comprar,a financiar essa putaria.
      E a faculdade nao tem nada a ver com isso eles apenas oferecem um ensino para as pessoas que nao tem condicoes,e em varias faculs iriam acontecer a mesma coisa.

    • warner abreu vanderlei

      Simples a roupa e inadequada para o ambiente, ja o pessoal reagiu pelo efeito manada.

    • “Olha, se estas criticas veio dos Homens, pare este mundo que eu quero descer… O q é bonito deve ser mostrado mesmo…”

      Nossa, que belo argumento seu ignorante de merda.
      Eu acho a buceta uma coisa linda, divina e inigualável. Mas não é por isso que as mulheres devem sair com ela à mostra por aí, ESPECIALMENTE em uma FACULDADE. Se for nessas baladas da vida, até vai.

    • Ela conseguiu o que queria: “chamar a atenção”. Quando gritavam ‘gostosa’, ela estava rindo e saiu desfilando Depois começaram a xingar. Um grupinho começou e logo em seguida estava todo mundo gritando. No intervalo, Geyse foi ao banheiro, ofereceram uma calça pra ela mas ela recusou.

    • Ela conseguiu o que queria: “chamar a atenção”. Quando gritavam ‘gostosa’, ela estava rindo e saiu desfilando Depois começaram a xingar. Um Um grupinho começou e logo em seguida estava todo mundo gritando. No intervalo, Geyse foi ao banheiro, ofereceram uma calça pra ela mas ela recusou.

    • SOU MORADOR DE SBC, E FIQUEI SABENDO QUE ELA SEMPRE FOI DESTE JEITO…. BEM ESUBERANTE E FALO ALGO SOBRE ISTO….É PURA INVEJA DE PESSOAS QUE NÃO TEM ESTE JEITÃO LINDO QUE ELA TEM…….. OBRIGADO DE SPIKE LEE.

    • da proxima vez vai sem calcinha filha gostosa pra ver seu eu vejo essa xoxota valeu

    • Paulo Roberto Souza

      Vulgaridade aparte, caros colegas não consigo crer que no meio academico nossos colegas tigo como liberais ,mentes abertas, e outros adjetivo cultos e racionais, antiracista, antisociais,antiditatorias…… e por ai vai : Elevam e distacam fato tão pouco relevante para nosso progresso cultural e social……percebo que nossos universitarios “colegas” estão na mesma linha de alguns politicos ; Exemplo : se ligamos a TV e nos deparamos com uma programação inadequada a nós; se podemos mudamos de cansl , se não ignoramos….este é caso damos muita enfase a coisa nenhuma ! Seus babacas a universidade e um templo sagrado e dela depende toda sociedade honesta e trabalhadora….se queremos um pais melhor já estamos atrasados!!!!!!!!!!!!!!!!! Para pegar pirigues e loiras burras não precisa ir a Facú ! Belo gesto os seus seus otarios entraram de trouxa na palhaçada da ……………………………………………………TALZINHA????

      Pois isso tudo é bem aplicado , quem falou em liberação sexual, e outras tal liberdaes? ( libertinagem )

      Um adendo ; analisem bem… nem sempre a familia da referida tem culpa.

      valorize sua famia e os bons costume.

    • Essa coisa só poderia acontecer numa faculdade pagou-passou.
      Onde estudam um monte de gays encubados que se passam como homens de verdade e um monte de recalcadas que morrem de inveja da loira…
      É o que dá essa proliferação de faculdades de terceira categoria..

    • Essa Uniban é Taliban!

      Bando de animais!!!

      Só tem viado nessa merda!

      Aqui ela pode andar peladinha, sem problemas.

    • A Geisy deve estar se mordendo de rir, por dentro.
      Usou um vestido “flex”, “engana papai”,”engana trouxa”, e todo mundo elevou-o à status de minissaia, (símbolo da emancipação/libertação da opressão da mulher nos anos 60), com isso toda a sociedade à colocou como mártir e agora pousa de santa.

      É mole ou quer mais???

    • Meu que Playboy o que?! Vocês acham que essa zuada vai aparecer na playboy? Só se for pra pousar nessas revistas safadas de R$1,50.
      O pessoal da faculdade estava errado em chamar ela de puta. E ela também estava errada em querer se aparecer!
      Aposto que esses caras que acham ela bonita nem se olham no espelho de manhã pra não acordarem assustados..

    • Ai em cima tem as fotos dos pederastas , vagabundos de plantão, que deveriam estar no mobral e não em um centro acadêmico.
      Isso foi rídiculo, e essa faculdade deveria de ser punida pela justiça federal e ser caçada a sua licença pelo MEC.

    • Essa garota nunca foi certinha …
      enquanto gritavam “gostosa,gostosa .. ela achava
      o máximo, subia a saia, rebolava e dava tchauzinho… tudo bem que é uma coisa normal
      AS mulheres andarem de mini saía que quem está na frente consiga ver o fundo da calcinha … até aí é “super normal né!!! ela foi mais safada
      nas atitudes doque com a (minissaia mostrando o fundinho…!!!)e outra, eu estava lá e vi
      quando ela saiu com a policia, com um sorrizinho
      bem irônico … _ FOI TUDO ARMADO, ATÉ POR QUE HAVIA POLICIAIS BEM NA PORTARIA DA UNIBAN MUITO ANTES DELA CHEGAR … COISA QUE NUNCA HAVIA ACONTECIDO…

    • Porque a mídia não fala que a loira ergueu o vestido e ficou provocando os meninos?
      Ela tem o mesmo direito de estudar que qualquer um, mas certas atitudes não são dignas de uma moça de respeito, mesmo que a galera tenha exagerado na reação. Usar mini-saia é uma coisa, outra coisa bem diferente é erguer a saia e ficar se exibindo.
      São comportamentos como esse que levam mulheres a serem estupradas porque os homens acham que elas estão “pedindo” só por usarem uma roupa mais ousada.
      Não é a roupa e sim a atitude que conta. E nisso a loira deixou a desejar…

    • tem muita gente que faz comentários sem saber o que realmente aconteceu.
      a gorata estava sim com um vestido, bem curto, não da forma que apareceu na mídia, com ele esticadinho , mas estava bem lá em cima quase mostrando a calcinha.
      ela mostrou, as pessoas disseram o que pensavam.
      agora, quem mostra, deve estar preparado para ouvir o que os outros acham.
      não estou de acordo com o que os alunos fizeram, afinal foram quase 700 contra um, foi covardia, mas ela tbem não rea nenhuma santa.
      AGORA, O QUE A FACULDADE TEM COM ISSO?
      as pessoas generalizam, julgam como se todos que estivessem alí fossem vandalos.o que não é o caso.
      existem pessoas que ralam muito pra poder trabalhar e estudar e que não fizeram parte do episódio.
      paremos para pensar, em todas a faculdades do mundo existem vandalismo, quem está antenado sabe disso.
      agora porque rotular uma instituição inteira por causa da atitude vulgar de uma moça, e a reação de alguns idiotas?
      como lí em um comentário acima, a faculdade oferece o ensino, cabe a cada um valorizar e frequentar a escola para esse fim.
      o problema é que a muitos
      dos jovens, sinceramente, vivem com a cabeça em outro lugar, não olham para o futuro.
      que pena……..
      salve-se quem puder.
      dalí tenho certeza que sairá bons profissionais formados.
      e tbem um monte de antas que só vão à faculdade para passear.
      a escolha fica a critério de cada um.
      e isso acontece em qualquer faculdade pra quem não sabe, não é só na uniban.
      por tanto, não se aborreçam com os comentários colegas que estudam na uniban……
      em todo lugar existe a parte boa e a parte podre, resta decidir a escolha correta.
      parabéns para quem leva seus estudos a sério e que não se envolve em polêmicas vugares.
      na minha opinião é isso.

    • concordo com vc bete,
      não estudo mais, ja sou formada, e não me arrependo de ter me formado na uniban.
      tenho um ótimo emprego, faço o que gosto, e ganho muito bem.
      realmente, cabe a cada um escolher o que quer realmente.
      estudar, ou somente ir a facudade, se izibir, ou simplesmente porque não tem outro lugar para passear.
      no caso dessa moça, parece que a faculdade era a passarela para ela desfilar e chamar a atenção.
      mas a casa caiu.
      agora nem todos participaram e pagam por isso?
      não devemos generalizar mesmo.
      cada um, cada um.

    • linda pra essas mulheres que estão ti malhando. não liga vc e muito da gostosa e as veses elas são burracha fraca. vc tem umas pernas lindas corpo senssual resumindo toda gostosa sem defeito beijinho amor

    • OLHA PESSOAL, A LORA DECLARO QUE GOSTA DE CHAMAR A ATENÇÃO, OS CARAS DA FACU SÓ AJUDARAM ELA A CONSEGUIR O QUE QUERIA, LEVARAM ELA PARA A MIDIA.QUE COM CERTEZA ERA O SONHO DELA.AGORA EU POR EX: ACHO ELA BOA DE CORPO MAS A CARA PRECISA DE UMA GARIBADA,FICOU 10 HORAS FAZENDO PEITO, BUNDA, LIPO E NÃO CONSERTOU A CARA DE BOA BISCA QUE TEM E AGORA VAI ARRUMAR UM NAMORADO PELA TV PARA PERMANECER NA MIDIA E NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO!É LORA MAS É ESPERTINHA…..

    • PARA O PESSOAL QUE DIZ QUE ELA É GOSTOSONA ENTENDO O MOTIVO.

      SIMPLESMENTE OS MIGOS FICAM COMENDO CARNE DE PESCOÇO E QUANDO VEÊM UMA BISTEQUINHA MAGRA FICAM LOUCOS.

      BOA SORTE PARA QUEM QUISER SAIR COM ELA,O SORTUDO VAI ” PEGA ” UMA MINA QUE SE DIZ VIRGEM,MAS QUE PELAS ATITUDES É UM BELO DE UM BISCATÃO E SÓ PARA CONCLUIR O SORTUDO VAI SER UM BELO DE UM CORNATION….


    Quer configurar sua foto nos comentários?

    O sistema de comentários do Kibando utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.

    O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Kibando.

    Siga os três passos:

    1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
    2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
    3. Complete o cadastro.

     

    Deixe um comentário